Trocas e Devoluções

 

Políticas gerais sobre troca e devolução:
Nosso compromisso é sua total satisfação na compra realizada em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca , que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Atenção: Confira os prazos para atendimento e situações que pode solicitar atendimento, e sempre entre em contato via e-mail ou telefone para solictar a troca ou devolução.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Quais os casos que posso solicitar a devolução ou a troca de um produto?
1º Caso: Troca por Defeitos ou Avarias.
2° Caso: Quero solicitar a devolução de um produto e solicitar o estorno do valor pago.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

1º Caso : Troca por Defeitos, Avaria.

Apesar de muito cuidado no armazenamento, embrulho e manuseio, eventualmente os produtos podem apresentar defeitos por diversos fatores como causado durante o transporte por exemplo.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta da nossa loja através do serviço de logística reversa dos Correios. Depois de recebermos o produto com defeito vamos providenciar o re-envio de um produto novo.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência do problema.
Caso seja constatado que não há defeito no produto, será providenciado o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
PARA AGILIZAR O ATENDIMENTO:
Favor encaminhar uma foto do produto apontando o defeito para o e-mail: atendimento@energyslim.com.br
Atenção: Somente atendemos trocas solicitadas em até 30 dias corridos contando a partir da data de entrega do produto. Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

2° Caso: Quero solicitar a devolução do produto e solicitar o estorno do valor pago.

O produto para ser devolvido e deverá ser encaminhado na embalagem original. E acompanhado da nota fiscal do produto.
O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta do cliente (comprador).

Depois de recebermos o produto para devolução, vamos providenciar o estono do valor pago da seguinte forma:
-pagamento com cartão de crédito: o valor estornado será creditado na próxima fatura do cliente.
-pagamento a vista por Boleto: o valor será depositada na conta corrente em nome do comprador titular da compra.
Atenção: A devolução somente será aceita se solicitada em até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido. A solicitação de devolução deve ser comunicada antecipadamente por e-mail: atendimento@energyslim.com.br ou telefone: (19)3043.8934